Quanto Custa Viajar
PROCURAR CIDADE:
Atrações turísticas

Seul


Apartamentos em Seul


Apartamentos em Itaewon, o bairro multicultural de Seul

Um dos bairros mais turísticos de Seul, Itaewon diferencia-se por ser o mais multicultural. Situado exatamente no centro da capital sul-coreana, é ladeado pela base militar dos Estados Unidos e abriga a maioria dos expatriados que vivem na Coreia. A região ainda é lar de uma grande comunidade de muçulmanos – prova isso é a Mesquita Central de Seul, a primeira mesquita construída no país, em 1969.

Super descolocado, Itaewon é bem receptivo com o público LGBT e é dono de uma agitada vida noturna. Outra marca registrada são os seus restaurantes de gastronomia internacional, que incluem as cozinhas indiana, paquistanesa, tailandesa, italiana, francesa e norte-americana, só para citar algumas.

Para quem quer curtir toda essa vibração, fizemos uma seleção de apartamentos com preços acessíveis no bairro Itaewon.



Apartamentos no bairro de compras de Jung-gu

Localizado na porção sul do núcleo histórico de Seul, Jung é um bairro predominantemente residencial, mas agitadíssimo. Apesar de marcos como antigos pórticos e palácios, a região é muito conhecida por suas inúmeras lojas e shoppings.

Se a intenção é se jogar nas compras, são imperdíveis pontos como Myeongdong, uma das áreas mais turísticas e fashion do bairro; o imenso distrito Dongdaemun, repleto de lojas de departamentos; e o Namdaemun Market – maior mercado tradicional da Coreia do Sul com mais de 10 mil lojas, onde é possível encontrar desde comidas a roupas e utensílios domésticos!

Para fazer compras sem deixar a economia de lado, selecionamos apartamentos para se hospedar no movimentando bairro de Jung.




Outros apartamentos em destaque